Ronaldo Ésper sofre agressão em sua residência; criminosos tinham a cópia da chave: ‘Está perigosa’

Estilista e apresentador foi agredido na noite de sexta-feira (8), mas criminosos não levaram nada.

PUBLICIDADE

No último sábado (09/03), o apresentador Ronaldo Ésper passou por momentos de pânico ao ter sua residência invadida por criminosos. No domingo (10), a assessoria do famoso se manifestou para esclarecer os acontecimentos. Ésper estava saindo de sua casa, localizada na Bela Vista, um bairro nobre de São Paulo, quando foi surpreendido. Três criminosos estiveram envolvidos no incidente, agredindo o idoso de maneira violenta antes de deixar o local sem roubar qualquer pertence.

Conforme comunicado emitido pela assessoria, Ésper recebeu auxílio de vizinhos, os quais acionaram os serviços de emergência. O apresentador foi assistido por socorristas do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana.

O caso está sendo investigado pelas autoridades

Em comunicado, a Polícia Civil afirmou que está trabalhando para identificar os autores e esclarecer os fatos. Em resposta à consulta da Band, Ronaldo Ésper lamentou a falta de segurança em São Paulo, expressando preocupação com a situação da cidade. “Está perigosa e não é possível andar mais por ela”, declarou o apresentador.

Ronaldo Ésper falou sobre o crime em entrevista

Ésper participou do programa Geral do Povo, apresentado por Geraldo Luís, e discutiu o episódio de violência. Ele relatou que ao chegar em casa, notou que a porta estava aberta, indicando que os criminosos haviam conseguido copiar a chave.

O apresentador ainda mencionou que não está claro qual era a intenção dos criminosos, mas revelou ter percebido que eles contavam com sua ausência para realizar alguma ação, que até o momento não está claramente definida.