Na tarde deste domingo (10), Fernanda Bande, MC Bin Laden e Giovanna Pitel, apontaram um suposto favoritismo da produção no Big Brother Brasil 24, reality show da TV Globo.
Durante uma conversa, que aconteceu na área externa do confinamento, Bin questionou o fato da dinâmica do Castigo do Monstro estar sendo realizada dentro da casa, e não no gramado, como de costume. Esta semana, Alane e Davi foram os escolhidos para o Castigo. Lucas Henrique, que ganhou a Prova do Anjo, indicou a dupla.
Fernanda acusa produção de favoritismo
Ao responder os questionamentos de Bin, Fernanda brincou com a situação, dizendo que acabou o dinheiro da emissora. “Acabou a verba dos cenários”, disse a bailarina.
Intrigado, o funkeiro disse que quando foi castigado pelo Monstro, teve que cumprir a dinâmica debaixo do sol quente no gramado. “Eu peguei sol… com aquela pena, velho! Porr*, sofri com aquelas penas, mó calor. Porque são os favoritos”, disse o cantor.
Logo depois, Pitel disse que Alane e Davi vão cumprir o castigo tranquilamente no ar-condicionado. “Vão ficar no ar condicionado, sim. Quem quiser que se fod* no sol!”, disparou a assistente social. Seguindo o raciocínio de Bin, Fernanda disse que Alane e Davi são os favoritos, e que por isso a produção está realizando a dinâmica dentro da casa. “É que eles são os favoritos, o top 3″, disse a sister, acusando a produção de favorecer outros competidores.
Especulações dos telespectadores
Nas redes sociais, telespectadores fizeram especulações sobre o motivo da dinâmica do Monstro estar sendo realizada dentro da casa. “Davi ficou desidratado por causa da prova, eu acho que é isso”, comentou uma pessoa no Twitter X. “Previsão forte de chuva no RJ, por isso ficou dentro”, apontou outro.