Na noite deste sábado, 09 de março, os ânimos se exaltaram no BBB 24 quando Giovanna Pitel demonstrou indignação ao perceber possíveis favorecimentos à participante Beatriz na decoração da festa. Sentindo-se injustiçada, a sister chegou a expressar o desejo de ser eliminada e afirmou em certo momento: “Pode me tirar”.
Pitel, no entanto, chegou a admitir que sua percepção poderia ser apenas paranoia. O tema da festa, aparentemente direcionado para destacar Beatriz, exacerbou sua frustração, especialmente ao notar que apenas a história dela era integralmente exibida nos vídeos.
Pitel se revolta com escolha da produção
Em um momento de desabafo ao lado de Lucas, Yasmin e Leidy Elin, Pitel desabafou sobre sua indignação com a atitude da produção. Contudo, mesmo reconhecendo o exagero de suas suspeitas, não conseguiu conter a sensação de injustiça. Lucas Henrique, o Buda, tentou acalmar a situação, ressaltando que nem tudo se resume ao prêmio e que é importante manter a calma diante das adversidades.
Pitel, Lucas , Yasmim e Lady INCOFORMADOS com a história da Bia de termina no dia da Festa do Patrocínador. E as histórias deles não.
Nome disso é INVEJA #BBB24 pic.twitter.com/80O9As9Gr2
— wandinho 🏳️🌈 (@ei_ziau) March 10, 2024
Pitel teve uma trajetória de altos e baixos no reality show da Rede Globo, com um início conturbado e recebendo muitas críticas. A escolha por ser aliada de Rodriguinho acabou pesando contra a sister, que conseguiu dar a volta por cima e ganhar o carinho do público.
Formação de Paredão no BBB24
Como consequência por ser um dos primeiros eliminados da Prova do Líder do BBB24, Lucas Henrique já está no Paredão. O brother ainda poderá enfrentar alguma de suas aliadas, visto que Giovanna e Yasmin Brunet estão na mira de Beatriz e podem ser indicadas neste domingo, 10 de março.