Lucas Henrique e Yasmin Brunet tiveram uma conversa no sofá do BBB, onde o carioca expôs à modelo do que sente medo. O professor de educação física, com semblante preocupado, disse que seu maior receio não é de ser odiado pelo Brasil e sim pelas pessoas que ele ama.
“O meu maior receio não é sair daqui odiado pelo Brasil, é sair daqui odiado pelas pessoas que eu amo”, disse Buda.
Tentando consolar o colega de confinamento, a filha de Luiza Brunet disse para o capoeirista não se preocupar, pois as pessoas que realmente o amam e o conhecem ficarão ao seu lado, independente do que acontecer no programa.
Lucas disse que está inseguro e que pessoas veem de outra forma
Sem citar o nome da esposa, Camila Moura, o brother, que está credenciado ao Paredão, revelou que as pessoas que estão fora do BBB podem estar interpretando suas atitudes de outra forma. Ele revelou estar inseguro sobre o que pode acontecer.
“A gente está fazendo coisas que talvez elas achavam que a gente não iria fazer, a gente está falando coisas que elas achavam que a gente não ia falar”, afirmou o brother.
Lucas ainda citou que nunca passou tanto tempo longe de sua casa. Em relação a isso, ele afirmou que tem dificuldade em expor seus verdadeiros sentimentos e que isso pode atrapalhar o relacionamento com pessoas que estão fora do BBB.
Camila Moura não gravou vídeo a Buda
A professora disse em suas redes sociais que não irá gravar nenhum vídeo ao marido. Ela ainda afirmou que deseja ver o rosto de Lucas quando perceber que ela não gravou nenhuma mensagem. Vencedor da prova do Anjo, Lucas terá direito de assistir gravações em vídeo de familiares.