BBB24 – após Davi passar mal, Globo toma decisão e Tadeu faz o comunicado: ‘Me despeço’

O apresentador terminou o último programa dando uma boa notícia para os confinados.

PUBLICIDADE

No BBB24, uma reviravolta aliviou os participantes na última sexta-feira (8). Após uma exaustiva prova de resistência, Tadeu Schmidt trouxe um alento ao anunciar o fim do desafiador “Tá com Nada”. A suspensão deste castigo, que restringe os alimentos e recursos dos confinados, veio como um bálsamo, especialmente após os momentos tensos vividos por Davi Britto, que enfrentou uma severa crise de cãibras.

O motorista de aplicativo foi o último a desistir da prova de resistência, deixando a liderança para Beatriz após mais de quinze horas de prova. Em seu merecido descanso, Davi teve uma forte crise de cãibras, tendo de ser socorrido pelos outros brothers da casa.

Tadeu dá boa notícia para a casa

A noite foi marcada também pela ascensão de Beatriz Reis à posição de líder, impondo novos rumos ao jogo. Sua escolha não apenas determinou seu círculo íntimo no VIP, mas também lançou uma sombra de incerteza sobre cinco outras jogadoras, que agora se veem à beira do paredão. As escolhidas por Beatriz para entrarem em sua mira foram Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Raquele Cardozo, Giovanna Lima e Yasmin Brunet.

Em um momento de pura astúcia, Schmidt instigou um suspense no ao vivo que permeou o ambiente, insinuando mudanças iminentes. “Me despeço com uma boa notícia: acabou o Tá com Nada. Alimentem-se direitinho, recuperem-se. Temos um kit para vocês na dispensa“, disse o apresentador. 

O alívio dos participantes ao descobrirem a variedade de alimentos e bebidas disponíveis foi palpável. Esta mudança não apenas revitalizou o grupo fisicamente, mas também moralmente, oferecendo um merecido descanso das rígidas restrições que haviam testado seus limites nos últimos dias.

Participantes não aguentavam mais o Tá com Nada

Após a última festa, toda a casa havia sido punida com o “Tá com Nada”, onde todos os alimentos foram retirados da dispensa. Os participantes puderam comer apenas arroz, feijão e goiabada. Com a punição, Davi chegou a expressar seu descontentamento com a situação, marcada pela escassez de alimentos que o levou ao seu limite.

Segundo o site Notícias da TV, as tensões emergiram claramente quando ele apontou o dedo para Yasmin, acusando-a de uma aparente indiferença à difícil situação coletiva, revelando as fraturas e as pressões psicológicas que fervilham sob a superfície do jogo. “Não sei como pode comemorar a miséria e achando que está tudo bem“, disse ele sobre Yasmin.