Os telespectadores que acompanham o remake de Renascer já viram dona Patroa sofrer todo o tipo de humilhação por parte de seu marido, Egídio. Totalmente submissa ao vilão, a evangélica chegou ao ponto de vestir as roupas de Joana para satisfazer os fetiches de Egídio na cama.
No entanto, a personagem, em breve, se livrará das amarras que tanto a sufocam. Conforme as informações de Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, dona Patroa irá virar uma nova mulher no final do próximo mês, chutando Egídio para longe de sua vida e vivendo um novo amor em um local inusitado.
Dona Patroa se apaixona por Rachid
Após todas as humilhações sofridas ao longo dos anos, dona Patroa dará um fim em seu relacionamento com Egídio e dará uma nova chance ao amor ao conhecer Rachid, que voltará para Ilhéus nos próximos capítulos. Após engatar o romance, os dois viverão no antigo bordel de Jacutinga.
O local estava fechado desde que a cafetina foi embora, mas será alugado pelo libanês, que montará ali uma balada tipo forrobodó. “Aquela casa, a exemplo de como era em seus tempos áureos, estará sempre de portas abertas. De outra forma, claro, mas com a mesma alegria“, escreveu o autor Bruno Luperi em sua sinopse entregue a Globo.
Joana continuará sofrendo
Em sua nova moradia, dona Patroa despertará uma nova mulher, que sempre fora reprimida por conta da moral e dos bons costumes. Quem continuará sofrendo é Joaninha, que será ainda mais assediada por Egídio e viverá momentos infernais com a obsessão de Tião Galinha em ter o seu diabinho.