Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 13/03: Adriano leva um tiro por Natália, e Constanza humilha Claudio

Constanza humilha Claudio quando ele pede ajuda, o chantageando para que colabore com seu plano em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 13 de março, Natália terá chances de se recuperar do baque de ver o restaurante ser fechado pela fiscalização. A mocinha receberá a visita surpresa do critico gastronômico que elogiou seu restaurante, e de Juliano.

Natália recebe a melhor proposta para continuar vendendo seus pratos enquanto o restaurante ainda não reabriu. Natália negocia o valor a receber por Juliano e consegue vários pedidos para entregar em poucos dias.

Mário oferece ajuda para Vicente

Na oficina de Gustavo, Donovan conta para o patrão que Simba não foi trabalhar e o homem decide demitir o funcionário, quando ele resolver voltar ao trabalho. Vicente chega e pede o carro de Gustavo emprestado.

Antes que Vicente possa adentrar o veículo com Omar, Mário diz que soube o que aconteceu e se oferece para ajudar. Vicente agradece, mas diz que não quer ficar devendo nada para Adriano. Mário oferece as peças de sua distribuidora para Vicente pagar parcelado, sem que Adriano saiba. Vicente fica surpreso com o gesto de Mário.

Adriano sugere armadilha para Vicente

Adriano e Olga conversam, e a manicure lamenta que não tem jeito nenhum de separar Natália e Vicente. Adriano diz que a única forma de os separar é que Vicente seja infiel, mas Olga diz que não acredita que ele traia a cozinheira. Adriano sugere contratar uma outra mulher para fazer Vicente trair Natália, mas Olga não gosta muito da ideia.

Adriano conta a história de Elias ter drogado o próprio filho para fazê-lo acreditar que matou uma mulher. Adriano entrega um frasco da droga usada por Elias para Olga, e diz que com aquilo ela poderá fazer o que sempre quis com Vicente.

Constanza humilha Claudio

Constanza conversa com Claudio e diz que não acredita que ele conseguiu ser nomeado para trabalhar na embaixada. A mulher o humilha e diz que Claudio é um fracassado. Claudio admite que o secretário de relações exteriores afirmou que não há lugar para ele na política externa do país. Claudio pede a ajuda para Constanza.

A vilã o humilha e o faz beijar os seus pés. Depois o chantageia e diz que não promete o fazer ir para a embaixada da França, mas pode conseguir para ele um consulado em outro país ao usar de seu poder aquisitivo e contatos, mas para isso ele terá de ajudá-la a ficar com o bebê de Andreia. Desesperado, Claudio aceita.

Gustavo descobre gravidez de Soledade

Olga reclama do cheiro de uma carne comprada por João Gabriel. Soledade também reclama. O rapaz e Kimberly não percebem nada de errado. Kimberly diz que Soledade só sentiu o cheiro estranho por estar grávida. Gustavo entra nesse momento.

Soledade diz toda feliz para Gustavo que espera um bebê, mas ele é hostil com ela e a deixa sozinha diante dos amigos. Depois Gustavo desabafa com Mário. O advogado parabeniza o amigo pela gravidez de Soledade, mas Gustavo chora e diz que não é o pai desse filho.

Adriano leva um tiro

Natália e Vicente estão retornando do supermercado quando são abordados por bandidos. Vicente leva uma coronhada e desmaia. Natália se desespera quando os bandidos a agarram.

Adriano está chegando e vê a cena. O vilão tenta se aproximar e leva um tiro. Os bandidos saem correndo, enquanto Natália fica chorando vendo o ex e o atual caídos no chão. Vicente acorda após receber a ajuda de populares que se aglomeram no local. Uma ambulância é chamada para levar Adriano ao hospital.