Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 11/03: Andreia perdoa Adriano, e José espanca Lorenzo

Adriano conta uma história triste e convence a filha a perdoá-lo, enquanto José espanca rival sem motivo em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 11 de março, Adriano tentará falar com Andreia, que quer ir embora desapontada por pegar o pai na cama com outra mulher. Adriano se veste, manda Olga embora e segura Andreia, a fim de que a filha não veja a manicure deixar a casa.

Andreia briga com o pai por dizer que ama sua mãe, mas ir para cama com outra mulher. Adriano diz que Natália lhe pediu o divórcio na noite anterior e que ele se humilhou para ela o perdoar, mas de nada adiantou. O vilão ainda afirma que foi para um bar beber um pouco para tentar assimilar o que estava acontecendo, e mal pela rejeição de Natália, acabou conhecendo aquela mulher e foi para cama com ela.

Adriano assegura que não tem nada com aquela mulher e que foi uma única vez que se envolveram. Adriano faz um drama, e Andreia sente pena do pai, o perdoando. Andreia diz ao pai que talvez seja melhor aceitar que sua mãe já deixou de amá-lo.

Fernanda termina com Mário

Mário e Fernanda se encontram no clube. Fernanda diz que não quer se apaixonar por Mário, e por isso prefere terminar tudo, pois ficou claro para ela que o advogado gosta de Valentina. Mário pergunta se ela está com ciúmes dele com Valentina.

Mário assegura que não tem interesse em Valentina, mas Fernanda diz que prefere que terminem para que ele esclareça os seus sentimentos. Mário pede que eles assumam uma relação séria, mas Fernanda afirma que prefere dar um ponto final agora, do que sair ferida depois.

José espanca Lorenzo

Lorenzo conversa com Regina na escola. José encontra os dois juntos e surta de ódio. O caçula dos irmãos Ramirez faz um escândalo e parte para cima de Lorenzo. Lorenzo revida o soco que leva. Isso deixa José ainda mais furioso.

José sobe em Lorenzo no chão, e começa a espancá-lo. Regina grita para que ele não continue, enquanto os colegas da instituição de ensino alopram para Lorenzo revidar. O diretor separa a briga. Lorenzo, com o rosto ferido, deixa claro que foi José quem começou e que ele apenas se defendeu. O diretor leva José com ele para sua sala, enquanto Regina acompanha Lorenzo até a enfermaria. Mais tarde, Regina termina tudo com José.

Olga entrega as chaves para Simba

Olga faz o que Adriano pediu e espera todos estarem distraídos com a inauguração do restaurante, para pegar as chaves da loja de Vicente. A vilã entrega as chaves para Simba e volta para dentro do restaurante.

Olga leva uma bronca de Natália, que se incomoda pela rival ter comprado pequenos vasos de flores para decorar as mesas. Natália aproveita para perguntar o que Olga tem com Adriano.

Adriano discursa na inauguração do restaurante

Natália inaugura seu restaurante agradecendo a presença de amigos, familiares e clientes. No local estão Constanza, Salma, Patrícia, Mário e outros conhecidos da cozinheira. Natália agradece a Olga, José e todos que estão trabalhando no local.

Adriano chega de surpresa e faz um discurso, parabenizando Natália por seu restaurante. Diante de todos, Adriano agradece Vicente por cuidar de Natália, e diz que era para ele estar ao lado da moça, mas cometeu erros e a perdeu. O homem abraça e beija as filhas e vai embora.

Mário encontra João Gabriel beijando Kimberly

Kimberly se insinua para João Gabriel na cozinha e os dois se beijam. Mário chega nesse momento e fica indignado, pensando que João Gabriel está traindo Valentina. Mário confronta João. Kimberly deixa o local rapidamente e Mário diz para João que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de Valentina.

Natália chega em seguida exigindo falar com Mário. João sai da cozinha. Natália repreende Mário por não aprender nada com sua prisão injusta, ao ter se associado com Adriano pela segunda vez. Mário não consegue explicar nada e Natália se mostra furiosa.