Responsável por vencer a prova de resistência da semana, a participante Beatriz teve que tomar as primeiras decisões do reinado, ao vivo, nesta sexta-feira (08), após ser empossada como nova líder da casa. E um dos movimentos não agradou os fãs da participante fora da casa.
Isso porque, ao montar o seu VIP, Beatriz acabou utilizando todas as pulseiras e chamou a participante Leidy Elin, sister com que teve desentendimento recente, e é considerada como integrante do grupo oposto na casa.
Pelo fato de não poder indicar Alane, que foi penalizada com o pergaminho das consequências existente na prova do líder, Beatriz cogitou um pouco mais cedo, não completar todas as pulseiras, mas parece ter mudado de opinião.
Beatriz criticada pelo movimento
A ação da sister não agradou os internautas, e vários foram os comentários questionando justamente o fato dela levar uma “rival” para o VIP e o seu convívio mais intenso nos próximos dias.
“Entendi foi nada. A Leidy era preferência de voto né!? Agora é VIP? Loucura, loucura”, disse uma internauta. “Passou a semana dizendo que ia na Leidy, chamou a Leidy de falsa e no final chama pro VIP“, alfinetou outro. “A cara do Davi é a melhor. Nada contente”, apontou outro.
Beatriz define postura
Em conversa com Davi no quarto do líder, Beatriz revelou que, apesar de ter colocado Leidy Elin no VIP, ela não vai externar situações de jogo com a sister, por não confiar. Se for questionada sobre qual será a sua indicação ao paredão, ela disse que não vai responder.
“Se ela perguntar quem eu vou indicar direto, eu vou dizer que não vou comentar”, contou Beatriz, na noite desta sexta-feira (08). Como alvos de Bia estão Yasmin, Giovanna, Pitel, Raquele e Fernanda.