Davi foi o penúltimo a desistir da Prova do Líder. Após ficar quase dezesseis horas girando em um carrossel de hot dogs, o motorista de aplicativo viu a sister Beatriz vencer a competição e alcançar a liderança da semana no Big Brother Brasil.
Exausto, após o final da prova, o baiano foi até o Quarto Magia para descansar e dormir. No entanto, ele passou mal e teve que ser socorrido às pressas por Matteus e Lucas Henrique. Alegando estar com fortes dores na coxa, Davi foi levado ao confessionário no colo de Buda.
Davi recebeu atendimento e conclusão é de que estava com cãibra
Após ter recebido atendimento da produção do BBB, Davi voltou para a casa mais vigiada do país e foi questionado sobre sua situação de saúde por Isabelle e Beatriz. Aliviado, Davi disse que sentiu fortes dores e revelou que foram ocasionadas por cãibras.
“Não precisa se preocupar não, só foi uma cãibra mesmo, mas foi uma cãibra pesada“, afirmou.
Orientado para não contrair o músculo, Davi disse que seguirá as indicações médicas. Preocupada, a líder Beatriz pediu para que o companheiro de BBB ficasse deitado no sofá com as pernas esticadas.
Davi e Beatriz travaram duelo físico na prova de resistência
Os dois participantes superaram seus limites físicos e ficaram quase 16 horas em busca da liderança. Mesmo com a vitória, Beatriz sentiu arrependimento em ter vencido Davi e chorou após o término da prova. Em conversa com Alane, a vendedora revelou que estava em dúvida se teria agido com egoísmo em não deixar seu adversário vencer. A dançarina consolou a amiga e disse que não e que Bia fez o certo ao vencer e lutar por seu propósito. Mesmo com as palavras de Alane, Bia caiu no choro e teve que ser abraçada.