Ana Maria Braga está de passagem pelos Estados Unidos e protagonizou uma cena inusitada. A apresentadora apareceu nos estúdios da Globonews em território estadunidense e participou de uma conversa sobre maconha. O assunto já estava sendo abordado pelo correspondente Guga Chacra e pela apresentadora Júlia Duailibi, que está no Brasil. Ana apareceu e deu sua contribuição ao assunto, compartilhando uma particularidade das ruas do país.
“Eu viajei da costa oeste, depois para a costa leste, e o único cheiro permanente que senti aqui foi da maconha”, contou a apresentadora. Ana ainda destacou que o mesmo acontece nas ruas de Nova Iorque.
Ana Maria Braga falou sobre o cheiro da maconha
A apresentadora revelou também que atualmente o cheiro não é agradável para ela e que chega a causar tonturas, mas deixou claro que já foi consumidora de tabaco há anos atrás. O papo descontraído surpreendeu muita gente.
Ana Maria Braga já foi fumante de tabaco
“A gente fica até meio tonta, eu não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora, mas fumei [tabaco] por muitos anos”, contou. Ana acabou sendo interrompida por Duailibi, mas o papo continuou.
Nos Estados Unidos, os estados têm autonomia para determinar algumas regras. Por isso, em alguns estados, o consumo de maconha é legalizado, enquanto em outros não. Mais de 50% da população do país vive em estados onde o uso é legalizado. A aparição da apresentadora no programa foi assunto nas redes sociais, especialmente por ser algo completamente inusitado. Ninguém imaginou ver Ana Maria Braga na Globo News.