Neymar está terminando a sua recuperação física no Al Hilal, clube que defende na Arábia Saudita. No entanto, fora de campo, o craque brasileiro poderá receber uma dura pena da Justiça. De acordo com informações divulgadas pela Istoé, o jogador brasileiro poderá ter o seu passaporte apreendido.
A informação é a de que o advogado da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ter uma filha com Neymar, teria feito o pedido a Justiça brasileira com o intuito de que o atleta informe seu endereço e contatos no exterior. A defesa de Neymar já estaria ciente da ação e um pedido de apuração já foi solicitado ao Ministério Público de São Paulo.
Suposta filha de Neymar estaria com dez anos
Em janeiro desse ano, Gabriella Gáspár veio a público exigir o reconhecimento de paternidade. Chamada Jasmiz Zoe, a suposta filha de Neymar tem 10 anos. O provável relacionamento teria ocorrido em 2013. Na ocasião, a relação sexual teria ocorrido após um jogo da a Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O amistoso ocorreu em abril. A modelo afirmou que encontrou Neymar apenas uma vez.
A alegação do advogado da modelo é a de que Neymar estaria ciente do processo de reconhecimento de paternidade e que não está empenhado em dar andamento na ação. A acusação feita, segundo a revista Istoé, é que o advogado da modelo tentou entrar em contato com familiares de Neymar e não obteve resposta.
Assessoria de Neymar não se manifestou
Procurada pela reportagem da Istoé, advogados de Neymar e nenhum de seus familiares se manifestaram sobre a acusação, nem a assessoria do jogador quis comentar sobre o assunto.