Elas por Elas e o triunfo de Roberto, que passa de acusado a colaborador da justiça

Roberto vai à delegacia para depor e consegue colocar a culpa do assassinato de Átila em Taís.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Roberto é chamado para depor, mas consegue virar o jogo e colocar toda a culpa da morte de Átila para cima de Taís, que vira principal suspeita do caso.

A tentativa de Mário e Lara em fazer Roberto se complicar pela morte de Átila acaba frustrada. Isso porque, o advogado será chamado para depor e conseguirá virar o jogo para cima de Taís, que será surpreendida com possível prisão.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Rico chamando Roberto para depor sobre a morte de Átila. A essa altura, o novo laudo já terá indicado que o marido de Lara morreu por envenenamento, não por enforcamento como havia sido dito. Na hora de seu depoimento, Roberto diz que não teve nada a ver com a morte de Átila.

Roberto dá sua versão sobre a morte de Átila

Em sua defesa, Roberto diz que Taís foi a última a ver Átila vivo, estando com ele no dia da morte do advogado. Além disso, Roberto lembra que logo depois do amante morrer, Taís saiu correndo, não ficando para socorrê-lo e evitar que o pior acontecesse. Rico vê o testemunho de Roberto com coerência.

Depoimento de Roberto acaba fazenda Rico mirar suas atenções para Taís

Após escutar tudo que o advogado tem para dizer, Rico chega a conclusão de que ele não é o responsável pela morte de Átila. A partir daí, Taís vira a principal, suspeita pela morte do amante, correndo risco de acabar presa, tendo seu filho atrás das grades. Elas por Elas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.