Abismo de Paixão: verdade sobre Carmem ser amante de Rogério faz Elisa mostrar o seu lado mais obscuro

Elisa acaba com a raça de Carmem e a faz se arrepender de ter inventado coisas sobre sua mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Elisa descobrirá que sua mãe nunca foi amante de Rogério como todos a fizeram pensar, mas sim Carmem. A loira fica dilacerada com a descoberta.

Elisa cresceu escutando dizer que sua mãe não valia nada, que ela havia traído seu pai com outro homem. Contudo, a verdade aparecerá e deixará a jovem estarrecida, pois ela sempre acreditou que sua mãe fosse uma adúltera.

Segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Elisa descobrindo que a casinha azul do lago onde Ingrid costumava se esconder foi comprada por Rogério. Ele havia planejado entregar para Carmem de presente. Ligando os pontos, Elisa chega a conclusão de que a amante do pai de Damião nunca foi sua mãe.

Elisa joga a verdade na cara de Carmem, que tenta negar, mas acaba desmascarada

Completamente transtornada, Elisa vai atrás de sua tia para tirar satisfações, dizendo já saber de toda a verdade. A princípio, Carmem nega tudo, mas Elisa jura que irá encontrar as provas que precisa para comprovar que ela era amante de Rogério. Não conseguindo mais olhar na cara de sua tia, Elisa a coloca para fora da fazenda.

Elisa acaba com a raça de Carmem, que vai embora da casa dela humilhada

Elisa garante que não quer mais olhar na cara dela, pois se lembrará sempre que ela foi a responsável por arruinar a vida de sua mãe, que morreu acusada de ser a amante do pai do homem que ama, quando, na verdade, era ela quem estava com ele. A sequência deve ir ao ar em breve no folhetim mexicano.