Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Mário descobre que Taís está sendo acusada de ser a assassina de Átila e fica morrendo de medo dela ir parar atrás das grades, pagando por um crime que não cometeu.
Mário insistiu para reabrirem o caso de Átila, na intenção de ajudar Lara a provar que Roberto foi o assassino do falecido. Contudo, ele descobrirá que as coisas podem sair errado e sua irmã pode acabar pagando por sua ousadia.
Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Mário sabendo do depoimento dado por Roberto. Completamente transtornado, o detetive faz um escarcéu, não conseguindo acreditar que eles estão considerando o depoimento de Roberto. Mais tarde, já calmo, Mário recebe um chamado de Rico, que pede para ele ir até a delegacia novamente.
Mário fica esperançoso em conseguir livrar Taís da acusação de assassinato
Ao chegar no local, Mário se mostra esperançoso, tendo a certeza de que eles desistiram da ideia de acusar sua irmã, chegando a conclusão de que Taís não tem nenhum envolvimento com a morte de Átila e é totalmente inocente. Para o desespero do detetive, Rico revela que o exame feito na exumação do corpo de Átila mostrou que ele foi vítima de envenenamento.
Novo atestado de óbito revela que Átila foi envenenado e Mário surta
Surpreso com a revelação, Mário fica em total desespero, pois agora sabe que a polícia tem mais motivos ainda para acreditar que Taís tenha sido a assassina do advogado. Mário teme que ela seja presa por um crime que não cometeu.