Filho do goleiro Bruno desabafa sobre o pai em entrevista: ‘não era uma boa pessoa’

Bruninho falou sobre o goleiro Bruno Fernandes em entrevista a Geraldo Luís.

PUBLICIDADE

Bruno Samudio concedeu sua primeira entrevista em rede nacional para Geraldo Luís, no programa Geral do Povo, da RedeTV!. A conversa com Bruninho rendeu a Geraldo a maior audiência de sua atração dominical desde a estreia.

O adolescente, atualmente jogador nas categorias de base do Athletico-PR, abriu seu coração para compartilhar opinião sobre seu pai biológico, Bruno Fernandes. Bruninho foi fruto de um relacionamento de Bruno com a modelo Eliza Samudio.

Filho do goleiro Bruno tem opinião forte sobre o pai

Em um relato sincero e corajoso, Bruninho concordou com Geraldo Luís que o pai era um bom atleta. “Mas não era uma boa pessoa”, declarou. Essa afirmação revela o peso das experiências vividas pelo jovem em relação ao pai. Bruninho disse também que sente pena do pai.

Bruno Fernandes defendia o Flamengo quando se envolveu em um dos casos mais notórios de violência contra a mulher no Brasil, em 2010. O corpo de Eliza nunca mais foi encontrado, mas Bruno acabou condenado a mais de 20 anos pelo crime. Nos últimos anos, Bruno tentou retomar a carreira interrompida pela prisão, mas a chegada dele a clubes pequenos sempre foi marcada por polêmicas e campanhas contra a contratação.

Bruninho é criado pela avó materna

Atualmente, Bruninho é criado pela avó, Sonia, a quem ele carinhosamente chama de mãe. Durante a entrevista, o adolescente afirmou que a primeira coisa que vai fazer quando ganhar dinheiro com o futebol será dar uma casa para a mãe. Hoje, eles moram em um pequeno apartamento na cidade de Curitiba.