Em Mulheres de Areia, finalmente, a verdadeira identidade do espantalho que tem atormentado Virgílio (Raul Cortez) e que levará à sua morte será revelada na reprise. Manuela (Eloísa Mafalda) flagrará Tônia (Andréa Beltrão) se desfazendo da fantasia, após o ricaço ter um novo susto e um infarto.
Na novela da Globo, diante disso, Manu confrontará Tônia, que admitirá ter sido ela quem usou a fantasia para perturbar Virgílio. Após ser desmascarada por sua amiga, a jovem dirá que o ‘cachorrão’ passou por maus bocados.
Manu se preocupa com Tônia em Mulheres de Areia
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, preocupada, Manu alertará sobre os perigos, destacando que um susto daqueles pode ser fatal, podendo até mesmo ter causado a morte de Virgílio.
No entanto, a ex-noiva de Munhoz (Edwin Luisi) não demonstrará preocupação com as possíveis consequências para a saúde do pai de Marcos. Tônia afirma que é melhor se o vilão morrer, pois o antagonista foi um sujeito ordinário e cafajeste.
A irmã de Reginho (Fabrício Bittar) diz que Virgílio tremia muito na sua frente e que ela jurou em cima do caixão do seu irmão que o vilão ia lhe paga, se mostrando orgulhosa de suas ações. Posteriormente, a inesperada notícia da morte do ex-marido de Clarita (Susana Vieira) será anunciada no rádio, deixando a irmã de Reginho temerosa
Medo de Tônia na novela da Globo
Percebendo que Tônia está com medo do que está acontecendo, Manu sentencia que agora a amiga tem que apagar isso da cabeça dela e que essa história nunca aconteceu, se mostrando decidida a defendê-la.