Elas por Elas: Roberto faz a pior das atrocidades e Taís vai parar na cadeira, mesmo grávida

Taís é presa em Elas por Elas após atrocidade de Roberto na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, o inquérito sobre o homicídio de Átila (Sergio Guizé) será aberto novamente após clara pressão de Mário Fofoca (Lázaro Ramos). As testemunhas-chave serão convocadas novamente e Roberto (Cassio Gabus Mendes) estará entre elas.

Na novela das seis da Globo, com receio de ser considerado suspeito, o vilão fará questão de atribuir a culpa a Taís (Késia). O advogado enfatizará que a mulher tinha acabado de se deparar com a verdade sobre o amado, revelando que Átila se passava por Herbert. Grávida, a modelo irá parar atrás das grades.

Trama de Átila é reaberta em Elas por Elas

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, na mesma noite do homicídio, a modelo ficou sabendo sobre a verdadeira identidade do homem, assim como seu casamento com Lara (Deborah Secco), uma das suas melhores amigas.

Essa revelação, por si só, poderia ser considerada como uma motivação para a jovem ter cometido o crime, pelo menos do ponto de vista de um delegado. Roberto decidirá centrar suas apostas nessa linha de raciocínio quando for chamado para prestar depoimento.

Roberto aparentará incredulidade diante da sugestão de assassinato. Em seguida, ele tentará se esquivar da situação explosiva, fazendo a maior das atrocidades: apontando Taís Cury como a única pessoa que, em sua opinião, teria motivos para querer matar Átila.

Taís como suspeita de crime na novela das seis da Globo

Rico, o delegado, indagará sobre os motivos apontados. Com isso, Taís, irmã de Mário, ficará sob suspeita perante a polícia na trama e vai presa, estando grávida. No entanto, a confirmação do verdadeiro responsável pelo crime ainda permanecerá em aberto.