O Big Brother Brasil 20 ainda não começou, mas as notícias quentes referentes aos participantes do programa começam a ser noticiadas e chamam bastante a atenção.
Um dos participantes do BBB20 será o ex-goleiro Hadson Nery, de 38 anos. Nesta segunda-feira (20), passou a ser noticiado a informação de que o brother respondeu processo por agressão à ex-mulher.
O caso foi registrado no Tribunal de Justiça do Pará e a divulgação pode atrapalhar a permanência de Hadson na casa mais vigiada do Brasil.
Ex-goleiro foi impedido de se aproximar da ex-mulher
A decisão da Justiça do Pará, datada de outubro de 2018, impedia que Hadson se aproximasse da ex-mulher. A decisão do juiz é que essa aproximação fosse evitada por um ano.
Em outubro de 2019, Elen Cristina Vara Nery não procurou a Justiça para renovar o prazo da medida protetiva e o processo foi encerrado.
Vanderson foi eliminado em 2019
No BBB19, no ano passado, o participante Vanderson Brito foi expulso do programa, após ser acusado de agressão, estupro e assédio sexual. A Globo obedeceu ao chamado da polícia e tirou o brother do jogo.
Vanderson acabou sendo eliminado do jogo. Hadson corre o risco de nem entrar na casa mais vigiada do Brasil, caso a Globo decida assim. Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre as acusações contra o ex-goleiro.
Para muitos, ele deve participar normalmente. Para outros, o fato de ter sido acusado de agressão no passado deveria ser um impeditivo para ele entrar no jogo e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.