Mulheres de Areia: Manuela coloca fogo em prova, que pode ser a ruína de Tônia

Tônia provoca a morte de Virgílio, mas acaba recebendo a ajuda de Manuela, que queima prova do crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Tônia cometerá a maior das loucuras, mas Manuela dará a maior prova de amizade que a filha de Zé Pedro, sonhou em ter.

Virgílio fez tudo que podia para conseguir tirar Breno da prefeitura e se apossar da cadeira dele. Contudo, ele acaba pagando caro, pois começa a ter alucinações com o espantalho que usou para difamar o prefeito Breno.

Tônia, se aproveitando da ideia, usa uma fantasia de espantalho para atormentar Virgílio ainda mais. O que era para ser apenas um castigo, acaba saindo do controle. Isso porque, Vigílio acaba tendo um ataque cardíaco fulminante, morrendo na mesma hora. Já em casa, Tônia será pega no flagra por Manuela, que a repreende.

Tônia é repreendida por Manuela, na novela Mulheres de Areia

A comerciante revela para Tônia que viu uma ambulância passando. Tônia implora sigilo total para sua amiga, afirmando que ela não pode contar nada disso para ninguém. Momentos depois, Manuela pega as partes da fantasia de espantalho usada por Tônia e trata de queimá-la, prometendo para Sônia que a história morrerá ali mesmo.

Manuela pede que Tônia esqueça tudo que aconteceu

Manuela não quer que Tônia se esqueça de nada: “Tu sabe que tu pode contar comigo”. Não se importando com nada, Tônia observa as chamas consumirem a roupa de espantalho e fica satisfeita por vingar a morte de Reginho. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim, que está em sua reta final, exibida de segunda a sexta, após Jornal Hoje. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.