Bruna Marquezine deu uma entrevista para Silvia Braz, que postou a matéria em seu perfil no Instagram. A atriz está participando da Semana de Moda de Paris, mas reservou alguns minutos para falar um pouco de sua carreira.
A influenciadora quis saber tudo sobre a famosa, inclusive, sobre quando ela tinha apenas 5 anos e já aparecia em comerciais na TV. Bruna ficou emocionada quando comentou o apoio que sempre teve dos pais, precisando de uma pausa para enxugar as lágrimas.
Silvia Braz contou que também chora sempre que fala dos pais, pois sabe o quanto a família é importante. Bruna Marquezine concordou e confessou que tanto seu pai, quanto sua mãe, sempre estiveram ao seu lado.
Atriz disse que se sente pressionada a casar e ter filhos
Durante a entrevista, Bruna Marquezine foi questionada sobre a pressão das pessoas e até da mídia, ainda mais agora que ela se aproxima dos 30 anos. “As pessoas vem me falar ‘daqui a pouco você faz trinta, né, e aí?’. Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar?”, comentou a atriz.
Ao recordar o início da carreira, a carioca falou que era bem novinha quando decidiu fazer um curso de passarela. Ela também revelou que, mesmo sem saber ler ainda, já participou de um comercial que foi muito elogiado na época.
Atriz falou sobre fim do contrato com a Globo
Bruna Marquezine disse que é graças ao pai que se tornou a profissional que é hoje. Ela comentou que é fácil se perder em meio à fama, por isso sempre faz questão de, entre um trabalho e outro, voltar para casa e ficar jogando baralho com a família, enquanto curte um churrasco.
Sobre a saída da Globo, a atriz afirmou que fazer novela não era algo que fazia mais com tanta paixão. Bruna disse que chegou um momento que precisou pensar em um novo caminho profissional ou desistir de tudo.