Após ampla repercussão divulgada por meios de comunicação acerca de a famosa influenciadora Jojo Todynho ter supostamente recebido uma ligação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, a verdade completa finalmente foi revelada pela cantora.
A artista negou categoricamente ter recebido uma chamada do ex-presidente Jair Bolsonaro com um suposto convite para se candidatar a vereadora nas próximas eleições municipais.
A cantora e estudante de Direito esclareceu que não está lançando candidatura alguma e criticou os rumores que circularam, sugerindo que ela teria revelado o motivo de sua desavença com Anitta como uma forma de encobrir uma suposta ligação com Bolsonaro.
Jojo Todynho negou que tenha falado com Bolsonaro
Jojo desmentiu as especulações, assegurando que não dispõe de tempo sequer para considerar uma candidatura, e sublinhou que não houve qualquer contato telefônico com o ex-presidente. A artista expressou sua frustração com a disseminação de notícias falsas a seu respeito, enfatizando que não há eventos recentes em sua vida que justifiquem tais rumores, e que todos já estão cientes de seu comportamento ‘grosseiro’. “Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada“, disse ela.
Jojo Todynho comentou sobre a repercussão de notícias falsas
Ela esclareceu ainda que seu pai de coração será o candidato a vereador, afastando-se completamente dos rumores relacionados à sua suposta participação política. Jojo Todynho destacou que as informações divulgadas são infundadas, refletindo tentativas de criar polêmicas sem fundamentos sobre sua vida pessoal e planos.