Edu Guedes protocola nova queixa-crime contra Alexandre Correa, e defesa do empresário dispara: ‘Talarico’

A defesa do chef de cozinha diz que a principal motivação para a queixa-crime foram acusações feitas pelo empresário.

PUBLICIDADE

Edu Guedes voltou a protocolar uma queixa-crime contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. O chef de cozinha afirma que as falas do empresário são caluniosas, além de desencadearem um discurso de ódio.

O apresentador acusa Alexandre Correa de calúnia, falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa, além de uma falsa comunicação de fraude processual.

Segundo o famoso, o empresário teria usado o judiciário de maneira indevida ao acusá-lo de ter dificultado o contato entre pai e filho durante uma viagem. De acordo com o argumento de defesa, o chef de cozinha teria fornecido um celular para Alezinho, de 10 anos, porque o sinal do local era ruim e o menino estava sem sinal no próprio aparelho. “Só esse número funciona”, chegou a avisar o garoto ao mandar uma mensagem ao pai.

Advogado de Edu Guedes confirma nova queixa-crime contra Alexandre Correa

Em conversa ao Splash, o advogado Roberto Leonessa, que representa o famoso na Justiça, explicou que a motivação para essa nova queixa-crime foi o fato de Alexandre fazer uma denúncia caluniosa contra o chef de cozinha, alegando que ele teria cometido coação processual.

Defesa de Alexandre Correa se pronuncia

Procurada pelo Splash, a defesa de Alexandre Correa também se posicionou sobre a segunda queixa-crime protocolada por Edu Guedes contra o empresário, chegando a se referir ao famoso por “talarico”.  “É mais uma tentativa do talarico de coagir meu cliente”, disse o advogado do ex-marido de Ana Hickmann.

Em fevereiro, Edu Guedes assumiu um relacionamento com Ana Hickmann, que colocou um ponto final em seu casamento com Alexandre Correa em novembro de 2023.