Ao que parece, as tensões no BBB24 estão ultrapassando os limites do jogo, conforme a perspectiva de algumas pessoas. Após uma formação de paredão que gerou bastante discussão, chegou até a ocorrer uma acusação de crime. Conforme a postagem da atriz Luiza Brunet, Davi teria supostamente cometido o crime de injúria contra sua filha Yasmin Brunet ao indicar a modelo para o paredão.
Durante a dinâmica, o participante explicou sua estratégia diante de todos os membros da casa, e ao justificar por que escolheu a filha da celebridade, afirmou que ela não contribuiria de maneira útil para o jogo, pois não realizava movimentações significativas.
Luiza Brunet defendeu a filha nas redes sociais
A atriz não ficou satisfeita com a declaração do participante e compartilhou uma imagem que delineava a definição do crime de injúria, acusando o motorista de aplicativo de tê-lo cometido contra sua filha ao chamá-la de inútil. ”Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa. Estamos atentos em rede nacional”, escreveu a ex-modelo.
Nas redes sociais, uma série de debates surgiu em torno da maneira como a atriz abordou o assunto. Vários internautas recordaram algumas declarações da modelo contra o participante, baseando-se no que ela mesma classificou como crime.
Yasmin Brunet se livrou do paredão no BBB24
Yasmin teve a oportunidade de participar de uma prova de bate e volta e conseguiu evitar a eliminação do paredão. Davi, Alane e Michel permanecem na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, com o resultado previsto para ser anunciado na próxima terça-feira (5).