Na manhã desta segunda-feira (4), Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do Big Brother Brasil, atingiu a importante marca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. A visibilidade do nome da professora ganhou destaque após a decisão tomada de apagar as fotos com o marido.
Além da atitude radical, a esposa do capoeirista declarou torcida para o baiano Davi. Em publicação nos Stories, Camila revelou que não estava feliz com o flerte do marido com Giovana Pitel e confessou que se sentiu traída.
Camila disse que traição não é só beijar na boca
A professora destacou a intenção de Lucas Henrique em ficar com Pitel durante conversa na festa do BBB. Ela revelou que já havia conversado com o marido antes de ele entrar no BBB. Camila disse que a intenção é uma forma de traição.
“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição”, afirmou.
A atitude de Camila fez com que ela ultrapassasse o número de seguidores de Buda. Segundo levantamento da Revista Quem, o capoeirista atingiu nesta segunda 178 mil seguidores. Apesar do número bem menor que o da esposa, o brother ganhou 53 mil seguidores desde o último domingo (03).
Diretor de A Fazenda deu ‘follow’ em Camila no Instagram
O grande crescimento do número de seguidores chamou a atenção de Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record TV, A Fazenda. A atitude de Carelli é um forte indício de uma eventual participação da professora no próximo programa da emissora paulista, que assim como o BBB, também dá um prêmio milionário ao vencedor.