Nos últimos capítulos da novela Elas por Elas que estão por vir, na tela da Globo, Vilma abrirá a boca e revelará quem foi o verdadeiro assassino de Átila, cuja morte havia sido dada como infarto fulminante.
Lara perdeu Átila em meio a dor de descobrir que o marido tinha uma amante. Contudo, a morte do advogado não foi provocada por infarto como todos haviam pensado, mas sim por alguém que queria se ver livre dele.
Segundo Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, tudo começou quando Lara descobriu que no atestado de óbito do marido está escrito que ele morreu de diabete. Indo atrás de respostas, Lara ouviu do próprio médico que a assinatura do obituário não era dele.
Mário investigou morte de Átila e descobriu que ele foi assassinado
Esperto, Mário começou a investigar e descobriu que o marido de Lara foi envenenado, ou seja, ele não morreu de causa natural, mas sim assassinado. Com isso, eles questionam Taís sobre o acontecido, mas a modelo não consegue se lembrar de muita coisa. Tendo certeza de que foi Roberto, Lara tenta buscar provas que comprovem a culpa do ex-sócio.
Lara tem lembrança, que pode ajudá-la a se vingar de Roberto
Isso porque, Lara se lembra de que Átila queria romper a sociedade com Roberto, pois não estava satisfeito com o trabalho dele. Contudo, tudo indica que Vilma será a responsável por elucidar o caso. Principal cúmplice de Roberto, a secretária abre a boca e conta tudo que sabe. Assim, ela condena o chefe e ainda ajuda Lara a recuperar toda sua fortuna de volta.