Davi recebeu uma notícia ruim ao ser mandado para o paredão, mas houve um momento de glória para o brother durante a formação da berlinda na noite deste domingo (3). Durante a tarde, o motorista de aplicativo atendeu ao Big Fone e foi informado que estava no paredão.
No entanto, durante o programa ao vivo deste domingo, Davi recebeu a oportunidade de usar o contragolpe para mandar Yasmin Brunet diretamente para a berlinda. Na votação no confessionário, Davi já havia votado na modelo e a chamado de inútil.
Davi usa o contragolpe e manda rival ao paredão
Davi teve um momento especial durante a formação do paredão e, em um movimento esperado, escolheu Yasmin Brunet no contragolpe e enviou-a para o paredão. A reviravolta mexeu com a casa, mas os telespectadores já sabiam da decisão do motorista.
A reação de Yasmin Brunet ao ser chamada de “inútil” por Davi também chamou a atenção dos telespectadores. Vale lembrar que Davi foi pivô da desclassificação de Wanessa Camargo, que era a principal aliada de Yasmin no reality show.
🔄 Contragolpe #BBB24:
Davi indica Yasmin #RedeBBB pic.twitter.com/ssRynyrybJ
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2024
Formação do paredão
Michel foi colocado na berlinda ao ser indicado pelo líder Lucas Henrique. Logo depois a casa votou e colocou Alane. O voto duplo de Pitel foi decisivo para que a bailarina e modelo caísse na berlinda. Por fim, Davi deu contragolpe em Yasmin Brunet. O motorista e as modelos disputaram a prova do Bate e Volta e Yasmin venceu, se livrando da berlinda. Michel, Alane e Davi disputam a permanência e um deles dará adeus ao programa apresentado por Tadeu Schmidt na terça-feira (5).