Na última festa do Big Brother Brasil, realizada na madrugada do último sábado (02), Lucas Henrique (Buda) e Giovanna Pitel acabaram flertando. A reação do professor, de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração.
Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”.
Buda ainda cantou uma canção a Pitel e explicou o que estava sentindo
Durante a conversa no sofá, Lucas Henrique ainda cantou um trecho da música Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, deixando no ar que seus sentimentos estavam confusos com a presença da jovem ao seu lado.
“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista.
Antes da declaração a Pitel, Lucas afirmou que entrou no BBB para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões e não para desenvolver sentimentos pelos participantes do programa. No entanto, ele ressaltou que estava confuso, fato que o levou a cantar o trecho da canção a Pitel.
Esposa de Lucas Henrique apagou fotos do casal na internet e tornou perfil privado
Após a conversa de Lucas e Pitel, a esposa de Lucas, Camila, apagou as fotos do casal em seu perfil no Instagram. Antes do diálogo da dupla no BBB, o perfil era aberto. Camila tomou a decisão de transformar a conta em privada, o que impede que o público tenha acesso a fotos da intimidade do casal. Procurada pelo site notícias da TV, Camila não quis se pronunciar sobre a decisão.