Wanessa Camargo curtiu bastante a festa que aconteceu na casa do BBB24 na noite de sexta-feira (1º). Horas depois, durante o início da tarde de sábado (2), a cantora seria eliminada do reality show mais assistido da TV brasileira.
A saída de Wanessa tem causado polêmica. A artista foi expulsa após ser acusada de agredir Davi com tapas na perna. O caso aconteceu quando ela entrou bêbada no quarto, durante a madrugada. Davi foi acordado com os safanões nas pernas, não dormiu mais e procurou a produção para denunciar a colega de confinamento.
Desclassificação de Wanessa Camargo
Alterada por causa do consumo do álcool, Wanessa foi amparada por colegas. A Globo mostrou, na edição deste sábado, que Wanessa entrou no quarto pulando e foi controlada por Yasmin Brunet e por Giovanna Pitel.
Apesar das amigas estarem próximas, não foi suficiente para evitar que Wanessa acertasse as pernas de Davi com tapas e acabasse expulsa horas depois. A Globo também exibiu imagens do confessionário. A cantora chorou ao ser avisada que estava desclassificada.
Wanessa: "Meu Deus! Tocou duas músicas do meu pai. Eu ouvi a vozinha do meu pai." 🥹 #BBB24 #TeamWanessa 🌷 pic.twitter.com/SCXuOPn5rC
— Wanessa Camargo 🌷 (@WanessaCamargo) March 2, 2024
Voz de Zezé Di Camargo
Curtindo a festa sem saber que era a última, Wanessa ficou impactada ao ouvir o pai, Zezé Di Camargo. “Meu Deus! Tocou duas músicas do meu pai. Eu ouvi a vozinha do meu pai“, afirmou em conversa com Yasmin Brunet. Sem Wanessa Camargo, o BBB24 conta agora com 14 participantes confinados e mais um deles deixará a casa na terça-feira (5). A cantora saiu da casa do BBB24 e seguiu para o aeroporto, onde embarcou com destino a São Paulo para ver a família.