Na tarde deste sábado (2), os corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, se agitaram com a presença da cantora Wanessa, que foi flagrada chegando em uma van ao local. Vestindo um blusão de moletom azul e uma máscara, ela passou rapidamente por uma área reservada, evitando chamar muita atenção dos presentes. Chamou a atenção o semblante cabisbaixo da artista.
O flagrante ocorreu logo após a produção do Big Brother Brasil 24 (BBB24) comunicar a saída de Wanessa do reality show. A cantora foi chamada ao Confessionário, onde recebeu a notícia de que deveria deixar a casa imediatamente. Minutos depois, os outros participantes ouviram um anúncio instruindo-os a reunir os pertences de Wanessa e levá-los à despensa.
Wanessa desclassificada
É importante destacar que, apesar de sua saída abrupta, Wanessa foi confirmada como desclassificada e não como expulsa no BBB24. A Globo tem evitado usar o termo expulsão. A cantora ainda deve cumprir sua agenda como ex-participante, incluindo participações em programas e redes sociais da Globo.
De acordo com Tadeu Schmidt, em conversa com os participantes da casa antes da Prova do Anjo, Wanessa estava bem e estava de partida para sua casa. A família da cantora mora em São Paulo e o BBB24 é realizado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Agressão contra Davi
Wanessa foi desclassificada sob a acusação de ter agredido Davi. Bêbada após a festa, a cantora deu tapas na cama onde Davi dormia e atingiu a perna do motorista de aplicativo, que procurou a produção e reclamou. Após análise das imagens, a saída de Wanessa foi confirmada.