A desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 24 gerou indignação em Leidy Elin, que acusou Davi Brito de ter influenciado a produção para a expulsão da cantora. Durante uma conversa com Yasmin Brunet e Beatriz Reis, Leidy expressou sua revolta, chamando Davi de “filho da p*uta” e alegando que ele teria ido ao confessionário com a intenção de provocar a expulsão de Wanessa.
A participante ressaltou que Davi fez uma reclamação alegando agressão, o que levou a produção a analisar a situação. Leidy acredita que essa atitude foi uma estratégia do baiano para forçar a expulsão da cantora.
Leidy Elin desabafou após a saída da cantora
Diante disso, a sister assegurou que irá acertar as contas publicamente com Davi, criticando a sua postura. Ela prometeu que tomará uma atitude contra o brother e que buscará vingança diante do seu comportamento. “Ele foi reclamar e falar que foi agressão. Ele foi na intenção dela ser expulsa. Que filho da p*uta”, disse ela.
Leidy ellin você foi luz!!!! pic.twitter.com/EgFNJTKNlu
— BBBelissima (@BBBelissima) March 2, 2024
Leidy Elin relembrou episódio de Davi no BBB24
Na conversa, Leidy também citou uma brincadeira feita por Davi e Matteus para acordar Wanessa no quarto. Ela caracterizou a atitude do baiano como maldosa, questionando a sua permanência no programa e sugerindo que ele poderia estar provocando outro participante na festa. “Não era para você tá aqui”, falou a sister.
Desde que o BBB24 estreou, ficou claro para o público que Davi e Wanessa são de grupos diferentes e rivais no programa. Os dois já chegaram a protagonizar alguns embates nessa edição. O estopim para o baiano foi quando a cantora o atingiu com um tapa na perna durante a madrugada (2), que culminou na expulsão dela.