Elas por Elas: Taís vira culpada de óbito de Átila, graças a ação inimaginável de Roberto

Óbito de Átila volta à tona em Elas por Elas e Roberto tenta se livrar disso na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, desconfiando das intenções de Roberto (Cássio Gabus Mendes), Lara (Deborah Secco) convence Rico (Pedro Caetano) a abrir novamente as investigações sobre o falecimento de Átila (Sérgio Guizé).

Na novela das seis da Globo, em capítulos futuros do remake, o vilão é convocado para prestar depoimento, entretanto, ele inverte a situação e acusa Taís (Késia) de ser a responsável pelo crime.

Descobertas sobre óbito em Elas por Elas

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, ao lado de Mário (Lázaro Ramos), Lara descobre o atestado de óbito do esposo e nota que a causa do óbito não condiz com a realidade. Além disso, Roberto havia assegurado a Lara que a causa da morte de Átila foi uma parada cardíaca

Desconfiada, a advogada decide investigar mais a fundo e procura o médico responsável pelo atestado de óbito. Surpreendentemente, o profissional esclarece que sua assinatura foi falsificada, revelando que estava de folga na ocasião.

Diante desse indício de fraude, Lara e o detetive Mário decidem confrontar Rico, que concorda em reabrir as investigações sobre a morte de Átila. Em sequências programadas para serem exibidas na quarta-feira (06), Roberto é convocado para prestar depoimento sobre a morte de Átila, e surpreendentemente acusa Taís.

Taís suspeita de óbito na novela das seis da Globo

Pouco depois, o delegado compartilha com Lara a inclusão de Taís, a Patinha, na lista de suspeitos, fornecendo explicações sobre sua possível ligação com o crime contra o amante. A vida da modelo terá uma reviravolta na novela das seis da Globo.