No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 4 de março, Natália enfrenta Andreia, dizendo que ela a culpou pelo fim do casamento com Adriano, e agora culpa Veronica pela fraude, achando que seu pai é inocente. Andreia segue defendendo o pai, mas Natália fica furiosa e exige que a filha a respeite.
Enquanto isso, do lado de fora da pensão, Claudio observa o carro de Adriano indo embora com Olga e imagina o que os dois fazem juntos. Teresa o aborda, joga sua bebida no chão e eles discutem. A mulher fica furiosa por Claudio defender Adriano.
Omar não defende Andreia
Andreia e Regina discutem. Regina defende a mãe e fica contra o pai. Andreia discute com a irmã e diz que andar com José está a deixando maluca como a mãe, que está saindo com Vicente. Omar entra no meio da discussão e impede que Andreia bata na irmã.
Andreia justifica sua decisão de deixar o filho com a tia, pois ela estava na miséria, vivendo em um quarto de serviço e pensava que o noivo tinha a abandonado. Andreia deixa claro que fez o que achou que era o melhor diante de tudo o que estava vivendo. Omar não concorda. Andreia faz um comentário maldoso sobre Vicente, que chega nesse momento e entra na discussão.
Vicente e Andreia discutem. Omar não defende Andreia, muito pelo contrário, reclama pela forma que ela menospreza quem mora no bairro. Vicente deixa o local, e Omar segue do lado de Regina, e contra a mãe de seu filho.
Claudio confronta Olga
Olga se diverte com Adriano. Após os dois terem relações, Adriano fala de sua ex-amante, Verônica. Olga pergunta para Adriano quem ele escolhe entre ela e Verônica e ele diz que escolhe Natália. Olga diz que não entende o que todos veem em Natália, e também é direta ao afirmar que não acredita nesse amor todo que ele diz sentir pela esposa.
Adriano convence Olga a passar a noite com ele, alegando que Vicente nem vai perceber que ela saiu. Olga chega pela manhã e ao adentrar o quarto, encontra Claudio. O advogado a confronta por ter u m caso com Adriano, salientando que ela deve ter se divertido muito, pois já são 6 da manhã.
Omar rejeita Salma
Omar decide sair da casa de Adriano e ir morar na pensão, mais precisamente no quarto que Mário desocupou. Andreia não concorda, tão pouco aceita ir embora com ele viver na pobreza agora que seu pai tem uma boa casa para ela morar.
Quando Omar está deixando a casa de Adriano, Salma chega. A mulher diz que Elias não sabe que ela está ali e fala que sente a falta do filho. Salma entrega um monte de dinheiro para Omar, alegando que deseja reparar todo o mal que fez a ele. Omar joga as notas de dinheiro para cima, enchendo o chão. Omar diz que não pode perdoar a mãe e sugere que ele fique conversando com Andreia, pois elas têm mais coisas em comum do que podem imaginar.
Andreia tem princípio de aborto
Andreia fica arrasada com a decisão de Omar. Salma tenta se aproximar de Andreia, que joga na cara da sogra o que dizia sobre ela ser pouca coisa para seu filho. Salma pede que ela deixe esses conflitos no passado.
Salma pede para ela e Andreia serem amigas. Andreia se incomoda com Salma, que vai embora. Adriano chega em casa, vê todo aquele dinheiro espalhado no chão e pergunta para a filha o que aconteceu. Andreia chora e diz ao pai que Omar foi embora para morar na pensão.
Adriano fica revoltado, mas pede que a filha não ceda ao noivo, pois ele se dará conta que está errado e vai voltar. Andreia sente uma pontada e grita de dor. Adriano percebe que tem sangue escorrendo pela perna da filha. Adriano decide levá-la ao hospital e a mocinha segue se contorcendo de dor.