Renascer: José Inocêncio se desfaz do seu diabinho por conta de uma carta e quase vai a óbito

No final das contas, nem Zé Inocêncio e nem Tião Galinha ficarão com a garrafa do tinhoso.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake da novela Renascer viram nos últimos capítulos que os filhos de Tião Galinha brilharam no instante em que Egídio lhe contou a respeito do diabinho que José Inocêncio guarda em uma garrafa. Com o objetivo de mudar de vida, o pobre trabalhador ficará obcecado em ter um cramulhãozinho pra ele, tal qual o famoso coronelzinho.

Segundo o site Na Telinha, essa obsessão fará Tião procurar José Inocêncio nos próximos capítulos. Nesse encontro, o fazendeiro inventará uma história absurda, dizendo que Tião terá que carregar uma galinha preta até que ela bote o seu primeiro ovo. Esse ovo, que é de onde nasceria o tal diabinho, Tião terá que chocá-lo no sovaco em um período de vinte e um dias.

José Inocêncio dá seu diabinho para Tião Galinha

Aos poucos, Tião perderá as esperanças de que sua galinha bote o tão esperado ovo do demo. Mas as coisas mudarão a partir da volta de Rachid, aquele mesmo que costurou José Inocêncio no início da trama. Rachid deixará com Tião algo muito valioso: uma carta escrita por Marianinha, irmã de Maria Santa.

Doido para possuir essa carta, José Inocêncio fará um trato com Tião, oferecendo o seu diabinho já criado em troca do documento. No entanto, quem não gostará nada desta história é Joana, que nunca quis que o marido carregasse o tinhoso para dentro de casa.

Joana quebra a garrafa com diabinho e tudo

Ao descobrir que Tião fez o acordo com José Inocêncio, Joana irá revirar as coisas dele até encontrar o diabinho na garrafa. “Eu desconjuro!”, dirá ela no momento em que pega a garrafa e a arremessa com toda a sua força para longe de sua casa. No mesmo instante que a garrafa se espatifar no chão, José Inocêncio começará a passar mal em sua fazenda. Segundo o Na Telinha, o fazendeiro quase morrerá nesse momento.