Renascer: José Inocêncio inicia guerra contra Egídio, após ser acusado de assasinato

Jagunço morto vira motivo de guerra entre José Inocêncio e Egídio, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Inocêncio é acusado de assassinato por Egídio, que encontra corpo de forasteiro e o incrimina. O fazendeiro não gosta nem um pouco da acusação.

Desde que retornou para Ilhéus, após anos longe, Egídio não perde as oportunidades que tem de confrontar José Inocêncio. Mais para frente, o coronel ficará sabendo do corpo encontrado no rio e terá certeza de que José Inocêncio é o responsável.

Sem saber direito como se deu a morte de seu pai, Egídio acredita que José Inocêncio tenha sido o responsável por matá-lo. Contudo, ele nem imagina que o verdadeiro culpado seja o avô de Mariana. Por conta de seu achismo, Egídio logo armará uma guerra com o fazendeiro.

Corpo encontrado vira motivo de guerra entre Egídio e José Inocêncio

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com o corpo encontrado no rio. Sem saber quem foi o autor do assassinato, Egídio acusará José Inocêncio de ser o responsável pela morte do fazendeiro. Ao saber da acusação de Egídio, José Inocêncio não gosta nem um pouco e rebate, afirmando que Egídio deve ser o mandante do assassinato do jagunço.

Damião não revela ser o assassino de jagunço encontrado morto

Os dois nem imaginam que quem matou o jagunço foi Damião. Contratado por ele para dar um fim na vida de José Inocêncio, Damião, que a essa altura já estará devoto de José Inocêncio, não gostará de ver jagunço no local e dará cabo da vida dele. Enquanto Damião se mantém calado sobre o crime, José Inocêncio e Egídio vivem em pé de guerra, trocando várias acusações.