Thammy Miranda ficou revoltado com uma declaração transfóbica de Ratinho e decidiu abandonar o programa no SBT. O filho da cantora Gretchen aceitou participar da atração, mas antes mesmo de entrar resolveu ir embora.
O vereador daria uma entrevista ao Ratinho, mas ficou chocado quando o apresentador declarou que não sabia ‘se era ele ou ela’. Para o político, esta é uma brincadeira que não pode mais ser aceita.
No início do Programa do Ratinho, ele anunciou ao público quais seriam os convidados. Em seguida, declarou: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”
Revoltado, Thammy desistiu de participar do Programa do Ratinho
Nos bastidores, Thammy ficou perplexo ao ouvir a declaração do apresentador e avisou a produção que não participaria mais da atração. “Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora“, anunciou o vereador em seu perfil no Instagram.
Ele disse aos seguidores que achou melhor se explicar nas redes sociais antes que surjam rumores de que não quis participar do Programa do Ratinho. “Vocês sabem que eu não sou do ‘mimimi’, que eu não sou do ‘aí tem que isso, tem que aquilo’, não. Eu só peço respeito e mais nada. Eu respeito todo mundo“, declarou.
Ratinho não comentou sobre o ocorrido
Thammy Miranda explicou que aceitou participar da atração no SBT, onde daria uma entrevista. Ele contou que comentaria a respeito de seus projetos e muito mais, porém, isto não foi possível por causa da declaração de Ratinho.
Depois que Thammy foi embora, o apresentador do SBT não citou mais o nome do vereador e seguiu com o programa, comentar sobre o ocorrido. A assessoria de Ratinho não divulgou nenhuma nota até o momento.