Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) passarão por uma nova reviravolta. Apesar do período de tranquilidade que o casal vivenciou, o tema da maternidade tomará novos contornos.
Na novela das nove da Globo, isso se desencadeará quando a psicóloga tomar uma decisão impactante acerca do bebê de Teca (Lívia Silva), garantindo que os destinos das duas estejam irrevogavelmente interligados. O diálogo entre Buba e Venâncio se dará em breve.
Decisão de Buba em Renascer
Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, mesmo chegando à casa dela de maneira afetuosa, demonstrando a paz reinante entre o casal, o clima se transformará. Isso acontece ela revelar sua disposição em relação à garota de rua que está vivendo em sua residência.
A psicóloga diz que analisou todas as opções e concluiu que vai manter a Teca aqui em casa, pelo menos até o nascimento da criança. Depois, caso ela opte por ficar com o bebê, pretende oferecer auxílio e criar situações para que ela não precise regressar às ruas.
Diante dessa medida inimaginável da namorada, Venâncio tentará conter seu desconforto. Entretanto, dirá para a amada que, em outras palavras, a loira decidiu por adotar essa menina. O publicitário interrogará se a amante tem a intenção de ficar com o bebê de Teca, caso ela não queira assumir a maternidade. Buba, de maneira direta, confirmará suas intenções.
Preocupação de José Venâncio na novela das nove da Globo
Ao indagar o motivo, José Venâncio expressará sua preocupação de que a jovem possa interpretar a situação como um plano para que os dois fiquem com o filho dela. Buba, perdendo a paciência, confrontará o amado dizendo que não quer que ele seja lógico, mas sim esteja ao lado dela.