Mulheres de Areia: Luzia confessa crime e impacta com brutalidade

Alaor arranca a verdade de Luzia, que confessa o mais perverso dos crimes contra os animais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Luzia tem seus crimes desmascarados por Alaor, que não se conforma com a brutalidade da víbora e faz duras ameaças.

Por muito tempo envenenando os animais, Luzia acaba sendo desmascarada por Celina que, após encontrar a malvada com um vidro de veneno nas mãos, a leva direto para Alaor, que fica em choque com a descoberta.

Segundo Douglas Ponto, do site Resumo das Novelas, Celina diz que flagrou Luzia justamente na hora em que ela ia jogar o vidrinho de veneno fora. Impactado com a notícia, Alaor questiona Luzia para saber de onde ela conseguiu tirar veneno de rato, sendo que ele toma todo cuidado para não deixar perto dos animais.

Luzia confessa crime e acaba esculachada por Alaor e Celina

Luzia diz que foi no paiol, mas Alaor não acredita na resposta dela, exigindo que a víbora lhe conte toda a verdade. Mesmo pega em flagrante, Luzia afirma que não foi ela quem matou os animais da fazenda. Fora de controle, Alaor pede que Luiza confesse a verdade, pois está disposto a chamar a polícia para ela.

Alaor ameaça colocar Luzia na cadeia

Não conseguindo mais mentir, Luzia assumirá que colou o veneno na água dos animais. Alaor fica indignado e afirma que irá conversar com o tio de Luzia para que ele a tire da fazenda, pois lá ela não continuará morando mais.

Antes de sair, Luzia ainda enfrenta a ira de Celina e recebe ultimato de Alaor: “E é isso que eu vou fazer com você se você pisar de novo nessa fazenda. Vou te botar na cadeia! Some daqui!”.