Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) ficará extremamente irritada com Egídio (Vladimir Brichta) e entrará em conflito com ele. Sentindo-se humilhada ao descobrir uma calcinha de Joana (Alice Carvalho) sob o travesseiro do marido, ela confrontará o marido de maneira incisiva.
Na novela das nove da Globo, a mulher não hesitará em adverti-lo, ameaçando deixar o lar conjugal e revelar publicamente os segredos obscuros do vilão. Dona Patroa não apenas expressará seu descontentamento, mas também revelará o destino que deu à peça íntima de Tião (Irandhir Santos).
Dona Patroa afronta Egídio em Renascer
Conforme a redação do Notícias da TV, Dona Patroa comunica ao marido que devolveu aquela peça de roupa que ele me trouxe para dentro de casa. Egídio adotará uma postura de inocência e questionará sobre o que ela está se referindo.
O vilão, em um tom ameaçador, negará as acusações. Contudo, ela não recuará e expressará com veemência. Diante da irritação do coronel, questionando o motivo de ela ter mexido na calcinha, Patroa responderá assertivamente que foi com o direito de uma mulher enganada.
Egídio, então, a provocará que da próxima vez trará Joaninha para dentro de casa, pois ela, com certeza, há de ser de melhor serventia. Contudo, a personagem interpretada por Camila Morgado não se deixará intimidar e o enfrentará de maneira decidida.
Discussão de Egídio e Dona Patroa na novela das nove da Globo
Dona Patroa diz que, se Joana atravessar a porta, ela sai pela janela e vai revelar tudo para o mundo. Na versão anterior da novela, Patroa não chegou a divulgar publicamente os segredos de seu marido. Portanto, não ficou claro se ela tinha conhecimento apenas das diversas traições.