O Big Brother Brasil 24 reservou fortes emoções na última quarta-feira (28) com desentendimentos dos participantes após uma ação da influenciadora e modelo Yasmin Brunet. Incomodada por perder 500 estalecas um pouco mais cedo, por não conseguir realizar o Raio-X a tempo, a loira resolveu causar na casa, falando propositalmente sem microfone.
Advertida pela produção do programa, ela chegou a ser chamada no confessionário, e o público se manifestou nas redes sociais pela postura da participante, que tinha o intuito de levar punição para toda a casa.
Repercussão no perfil de Boninho
Big Boss do programa, o diretor Boninho utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, e nos comentários, diversos telespectadores do reality show pediram a expulsão de Yasmin Brunet por conta da conduta. Houve também quem criticasse o chefe do programa por não tomar uma postura mais enérgica.
No vídeo, Boninho deixou claro que posicionamentos reincidentes do tipo, podem levar à expulsão do participante no programa, e deixou alertado que isso pode acontecer.
“Falou, falou, e passou pano pra patricinha mimada. Cartão rosa, né”, disparou uma internauta. “Cartão vermelho e expulsão, por que não expulsa a Yasmin? Ela provocou”, indagou outro perfil. “Tira a Yasmin, já que ela está fazendo de propósito”, detonou mais um. “Yasmin provocou a punição, cadê o cartão vermelho”, criticou outro.
Noite de prova do líder
Em meio ao caos de discussões por conta dos comportamentos polêmicos na casa, o BBB24 contempla nesta quinta-feira (29) a disputa valendo mais uma liderança no reality show. Embora Boninho ainda não tenha sinalizado, a prova não deve ser de resistência, uma vez que este tipo de dinâmica já aconteceu na última semana, onde Beatriz e Isabelle saíram vitoriosas.