Yasmin Brunet agitou a casa do BBB 24, na última quarta-feira (28), depois de fazer o Raio-X com o cronômetro zerado. A modelo, que perdeu 500 estalecas com a punição, prometeu comer o bolo do VIP para colocar todo mundo no Tá com nada. A sister, no entanto, foi chamada no confessionário e Boninho se manifestou no Instagram.
O diretor disse que é permitido provocar o Tá com nada, mas é proibido desobedecer à produção. Durante o dia, a loira tomou punições propositais e ainda enrolou para deixar a casa após o aviso de manutenção interna.
Atitude de Yasmin Brunet gera caos no BBB24
O comportamento de Yasmin causou bastante confusão no confinamento do BBB24. Alane questionou as estalecadas propositais da ex-mulher de Gabriel Medina, que se incomodou porque a bailarina lidera o Vacilômetro.
Mais tarde, a paraense tomou uma punição e os integrantes da Xepa comemoraram. No quarto do líder, a atriz escutou tudo e foi tirar satisfação. Nesse contexto, rolou uma briga generalizada, com direito a discussões entre Alane e Yasmin, Davi e Wanessa e Beatriz e Giovanna Lima.
Internautas apontam suposta proteção de Boninho com Yasmin
No X, internautas reclamaram que a edição do BBB24 não mostrou que Yasmin também levou estalecada de propósito e acusaram Boninho de passar pano para Camarote. “Mais uma vez Boninho protegendo Camarote. Yasmin comeu bolo rebolando para as câmeras e pedindo mais estalecadas e ele não mostrou nada na edição“, escreveu uma usuária da rede social.
“Gente, a edição passou pano para a Yasmin. Cansei! Não mostrou ela tomando as estalecadas de propósito. Boninho, já está chato ficar passando pano para Camarote“, detonou outra. “Não passou na edição, a Yasmin perdeu estaleca de propósito. Que absurdo @boninho“, criticou mais uma.