A emoção parece ter sido demais para Wanessa Camargo, que chorou e precisou contar com o apoio dos seus aliados durante a noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no BBB24 (Big Brother Brasil 2024). A cantora saiu em defesa de Yasmin Brunet, após Alane ir ao encontro da modelo para tirar satisfação sobre o porquê de terem forçado uma punição generalizada para todos dentro da casa.
Ouvindo Wanessa Camargo falando com o tom de voz aumentado, Davi também entrou na confusão e pediu a ela que se acalmasse. A cantora ficou irritada com a repreensão, dando uma bronca no motorista de aplicativo. Segundo ela, o baiano vem falando alto e gritando pelos cantos da casa desde o início do programa, sendo que, quando fala um pouco mais alto, é repreendida – algo que não seria razoável.
‘Cobra’ de um lado, ‘moleque’ do outro
Deste ponto em diante, a discussão ganhou contornos de briga feia. Aos gritos de “falsa” e “cobra”, Davi apontou falsidade na personalidade de Wanessa Camargo, citando os abraços que a cantora lhe deu quando voltou do Paredão.
A filha de Zezé Di Camargo disse não suportar mais o convívio com Davi. Ele, atrevidamente, a recomendou que fosse ao confessionário e apertasse o botão de desistência. “Não vou apertar botão nenhum, seu moleque! Você é um moleque”, retrucou ela.
Wanessa Camargo chora após confusão com Davi
Quando a confusão chegou ao fim, Wanessa Camargo chorou. A artista disse ter ficado muito nervosa e foi consolada por amigas como Giovanna Pitel e Yasmin Brunet. “Você não falou agora porque você é falsa; você tentou o máximo que você pode, você não aguentou mais”, disse Pitel, tentando consolá-la.