Em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) revelará que está longe de ser inofensivo. Em uma conversa franca com Egídio (Vladimir Brichta), o ex-catador de caranguejos confessará ter tirado a vida de dois homens que tentaram abusar de Joana (Alice Carvalho), surpreendendo o vilão.
Na novela das nove da Globo, essa revelação deixa Egídio tremendo diante da ameaça, pois ele próprio nutre interesses na mulher do empregado. O coronel, com segundas intenções, iniciou a conversa para extrair informações sobre Joana, oferecendo uma bebida ao recém-contratado.
Conversa de Tião Galinha e Egídio em Renascer
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, agradecendo a hospitalidade, Tião elogiará o patrão sem suspeitar das verdadeiras intenções do vilão. Entre idas e vindas da conversa, o esposo de dona Patroa (Camila Morgado) mencionará o nome de Joana.
Curioso, ele questionará o que aconteceria se alguém na fazenda assediasse Joana. Tião confessará que não tem certeza do que faria, mas lembrará de uma ocasião em que dois homens tentaram forçar a mulher.
O vilão perguntará sobre o motivo do arrependimento, e Tião revelará que precisou tirar a vida do ‘desinfeliz’, deixando o personagem de Vladimir Brichta chocado, engasgando-se com a bebida diante do susto.
Passado de Tião Galinha na novela das nove da Globo
O ex-catador de caranguejos, então, fornecerá detalhes sobre como ocorreu o crime, revelando que foram duas pessoas que ele teve que enfrentar. O vilão sairá perturbado da conversa, impactado com a revelação.