Em Elas por Elas, após ser diagnosticado com hepatite C, Wagner (César Mello) será hospitalizado de emergência e incluído na fila de espera para um transplante de fígado. O estado de saúde do ex-marido causará grande preocupação em Renée (Maria Clara Spinelli).
Na novela das seis da Globo, caso o remake siga a versão original, o personagem poderá não resistir à doença. Após o personagem se sentir muito mal, o médico compartilhará notícias pouco otimistas com a família do paciente, admitindo que o estado de saúde dele é bastante delicado.
Dramas de Renée e Wagner em Elas por Elas
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, diante dessa situação, Renée, Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) deixarão suas desavenças de lado, unindo-se em uma oração pela recuperação do patriarca, que aguardará na fila prioritária pelo transplante.
No entanto, o estado do doente continuará a deteriorar-se, causando grande apreensão na protagonista. Renée tomará uma decisão drástica, optando por utilizar todas as suas economias na compra do medicamento para o ex-marido, na tentativa desesperada de salvá-lo.
A expectativa se intensificará quando Wagner for convocado para a cirurgia de transplante. Contudo, o desfecho da cirurgia ainda permanece desconhecido. Ele desempenha um papel semelhante ao de Rubão (Ivan Cândido) na primeira versão da novela, na qual Renée era chamada de Carmem (Maria Helena Dias).
Desfecho de Wagner na primeira versão da novela das seis da Globo
Na trama original exibida em 1982, Wagner teve um desfecho trágico, falecendo em um atropelamento no capítulo 108. Após a viuvez, Carmem percebeu que nutria sentimentos pelo cunhado, Renê (Reginaldo Faria).