Yasmin Brunet faz o que a regra do BBB24 não permite e produção se manifesta: ‘punição gravíssima’

Modelo fez o que não devia e acabou punida pela produção do reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet tomou uma atitude que não é permitida pelas regras do BBB24 e acabou punida. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28) e mostra que a produção não deixa passar nada que fira as regras do reality show mais assistido da TV brasileira.

Dentro da casa do BBB24, Yasmin tem tido um trajetória marcada por algumas polêmicas, por situações difíceis, como quando ela falou sobre a compulsão alimentar, e por se aliar a alguns competidores para jogar no reality show. A pessoa mais próxima a ela dentro do BBB24 é Wanessa Camargo.

Yasmin Brunet acaba de ser punida pela produção

A filha de Luiza Brunet feriu uma das regras do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, ela entrou no confessionário para fazer o raio-X depois que o cronômetro já havia zerado. A atitude não permitida gerou uma punição para a modelo.

Na tela da casa, apareceu a informação de Yasmin estava recebendo uma “punição gravíssima”. A sister perdeu 500 estalecas por causa da atitude. A estaleca é a moeda usada na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes usam o dinheiro para, por exemplo, comprar produtos.

Punição não foi passível de expulsão

Apesar de gravíssima, o ato de Yasmin Brunet não acarreta na expulsão do participante do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Yasmin ficará apenas sem as estalecas e terá dificuldade para comprar algo que queria no dia da compra para a casa. Até o momento, não houve expulsão no BBB24. Dez participantes foram eliminados via paredão e Vanessa Lopes desistiu do programa ao apertar o botão da desistência localizado na sala da casa.