Paraíso Tropical: durante velório de Isidoro, Hermínia acaba com a raça de Taís e a escorraça da pior maneira

Hermínia não se conforma com a presença de Taís no velório de Isidoro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na tela da Globo, Taís aparece no velório de Isidoro, mas acaba sendo escorraçada por Hermínia que, revoltada com a cara de pau da víbora, a expulsa do local.

Isidoro morrerá da pior maneira. Após descobrir todos os crimes de sua neta, o idoso tenta confrontá-la, mas Taís foge. Não querendo deixar para depois, Isidoro vai atrás de Taís, iniciando uma perseguição alucinante.

Durante o trajeto, o idoso acaba se envolvendo em um grave acidente. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Isidoro não resiste a tragédia e acaba morrendo. Seu velório é repleto de amigos queridos. Contudo, Taís decide comparecer no local, causando um enorme rebuliço com a sua presença.

Hermínia manda Taís sair do velório de Isidoro, mas ela se recusa e inicia uma discussão

Quem não gosta nem um pouco de vê-la no local é Hermínia, que dispara várias ofensas contra a víbora. Vendo o tom de deboche com que Taís está tratando todos, Hermínia a pega pelo braço e a leva em direção à porta. Taís não se deixa abater e reage, afirmando que Hermínia não tem o direito de decidir o local que ela deve estar.

Taís é humilhada por Hermínia

Hermínia acusa Taís de maltratar Isidoro durante toda a sua vida, além de ser a responsável pela morte do idoso. Taís rebate as acusações de Hermínia, dizendo que ela não sabe nada de sua história para ficar querendo se meter. Hermínia se cansa de ouvir Taís e esculacha a irmã de Paula, que acaba humilhada pelas palavras duras que saem da boca da veterana.