Gustavo Caporalini, da dupla com Wesley, foi assassinado neste último domingo (25), na frente da família. Eles estavam em Votuporanga, São Paulo, quando o cantor sertanejo perdeu a vida.
O suspeito de cometer o crime é o agente penitenciário Rodrigo Marques, que efetuou três disparos quando Gustavo abriu a porta de sua residência. De acordo com o SBT, o homem estava tentando invadir a residência do artista de 39 anos. O agente penitenciário teria fugido com a arma do crime. Mas o suspeito foi detido nesta última segunda-feira (26), em Campina Verde, no estado de Minas Gerais.
Cantor faleceu na frente da família
Testemunhas disseram que o suspeito do crime foi até a residência do cantor, apertou o interfone e disse que procurava por Gustavo Caporalini. Assim que o artista abriu o portal, foi baleado e caiu.
Gustavo foi socorrido pelo Samu – Serviço Móvel de Urgência – e levado para a Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O sertanejo deixou a esposa e três filhos, além de fãs por todo o Brasil.
Fãs e amigos ficaram arrasados a notícia
Rodrigo foi prestar depoimento em Iturama e chegou a confessar o crime. Em seguida ele foi transferido para Votuporanga e agora está à disposição da Justiça.
Gustavo Caporalini estava há quase duas décadas na carreira artística, mas também trabalhava como corretor de imóveis. A família do falecido é muito conhecida na região; e o prefeito da cidade divulgou uma nota nas redes sociais, lamentando o ocorrido. Fãs e amigos também prestaram as últimas homenagens.