Wanessa Camargo se envolveu em uma grande discussão na casa do BBB24, depois de ser chamada de mimada por Michel. Na sequência, a cantora conversou sobre a vida financeira e os pais com Giovanna Pitel, Yasmin Brunet e Lucas Henrique, o Buda.
Wanessa abriu o jogo sobre um momento difícil na relação do pai e da mãe. Os dois se separaram oficialmente em meados de 2012, após cerca de 30 anos de relacionamento. Em 2020, Wanessa se envolveu em um imbróglio jurídico de Zezé Di Camargo e de Zilu Godoi.
Wanessa recorda momento difícil
A cantora comentou sobre a situação envolvendo os pais. “Teve uma situação dos meus pais que eu tive que me envolver, inclusive judicialmente. Isso acabou comigo”, disse a cantora. Wanessa afirmou ainda que foi massacrada na época e as pessoas a acusaram de filar ao lado de Zezé porque era sustentada por ele. O próprio advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, usou essa argumentação.
Zilu dizia que havia sido coagida pelo ex-marido e pelos filhos a assinar um documento de partilha dos bens. Wanessa se posicionou a favor do pai e prestou depoimento a favor de Zezé Di Camargo. Igor, o irmão mais novo de Wanessa, também seguiu os passos da irmã e se colocou contra a mãe no tribunal.
Wanessa chegou a desmentir sua mãe
Além de colocar ao lado de Zezé no tribunal, Wanessa ainda desmentiu a própria mãe na frente da juíza do caso. Apesar da polêmica, esse fato não abalou a relação das duas, que seguem muito próximas. Na mesma conversa, Wanessa afirmou que Zilu a ajudou financeiramente mais do que Zezé.