Cissa Guimarães, três anos após sua saída da Globo, está retornando à televisão como apresentadora do programa ‘Sem Censura’ da TV Brasil. Sem medo de expressar suas opiniões, Cissa está animada com o novo desafio que começa nesta segunda-feira (26).
O ‘Sem Censura’ é um tradicional programa de entrevistas que agora será exibido diariamente. Cissa estará acompanhada de um novo time de debatedores que irão se revezar para discutir diversos temas.
Cissa Guimarães retoma carreira na televisão
Os novos colegas de trabalho de Cissa são o jornalista e influenciador digital Murilo Ribeiro, conhecido como Muka, a cantora e apresentadora da TV Brasil Bia Aparecida, as jornalistas e radialistas Katy Navarro e Fabiane Pereira, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França e a comediante Dadá Coelho.
Desde que deixou a Globo em 2021, Cissa se dedicou a diversos projetos. Inicialmente, ela decidiu tirar um tempo para si mesma, após 46 anos de trabalho contínuo. A apresentadora fez uma viagem de meditação para Ibitipoca (MG), mas logo sentiu falta do trabalho. Quando começou a se preocupar com o futuro de sua carreira, recebeu várias propostas de para voltar à ativa, incluindo quatro séries e um filme.
Cissa Guimarães se diz emocionada com a oportunidade
Antonia Pellegrino, diretora de conteúdo e programação da EBC, convidou Cissa para o programa ‘Sem Censura’. A famosa, sem hesitar, aceitou o convite. Cissa expressou sua alegria e entusiasmo durante uma entrevista ao Extra, dizendo: “Esse programa era a pecinha que faltava do meu quebra-cabeça. Cá estou eu. E pretendo ficar aqui até velhinha” Cissa está confiante em sua experiência e ansiosa para aprender mais com as histórias que serão compartilhadas no programa. A ex-colaboradora da Globo acredita que, ao contrário do que pensava antes, sua carreira está apenas começando.