A empresária Mari Saade utilizou os seus perfis nas redes sociais nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro, para dar aos seus seguidores e ao público uma notícia envolvendo a saúde de seu marido, o veterano ator de televisão Stênio Garcia. Aos 91 anos, o consagrado artista brasileiro foi infectado pelo coronavírus, desenvolvendo um quadro de Covid-19 contra o qual se trata neste momento.
Mari Saade ficou especificamente incomodada por acreditar que o marido tenha sido contaminado por uma pessoa que apresentava sintomas característicos da Covid-19, e ainda assim não tenha tomado os cuidados necessários. Além disso, a influenciadora digital carrega consigo um trauma contra a doença, por perder a própria mãe para ela.
Mari Saade aponta culpado pela infecção de Stênio Garcia
Em seu relato descritivo, Mari Saade contou que estava isolada de Stênio Garcia, pois também tinha uma infecção, mais precisamente nos olhos. Neste intervalo, o marido gravou um conteúdo, sendo que uma das pessoas presentes no estúdio apresentava tosse insistente. A influenciadora digital chegou a questionar a causa, ao passo que o homem teria dito se tratar de uma simples alergia.
Mari Saade detona homem que pode ter passado Covid-19 a Stênio Garcia
Neste contexto, Mari Saade lamentou por acreditar na versão do indivíduo, descuido que levaria o esposo à contaminação pelo agente infeccioso. Segundo ela, tal pessoa agiu em completo desrespeito contra a vida, por colocar em risco as pessoas que estavam ao redor.
“Por falta de empatia e respeito à vida, de uma pessoa que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19”, lamentou ela.